Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

SANDÁLIA RASTEIRA GLADIADORA FEMININA BEBECÊ 2911-465

  • Código do Produto: 2911-465
  • Marca: Bebecê
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      SANDÁLIA FEMININA GLADIADORA RASTEIRA BEBECÊ 2911-465 PRETO Produtos novos com garantia contra defeito de fabricação. Sandálias gladiadoras injetam personalidade aos looks. Elas constroem visuais de estilo boho com muita sintonia e são a aposta certeira desta estação! Especificações Cor: Preto Marca: Bebecê Material da Palmilha: Macia Material da Sola: Emborrachado Material do Sapato(Cabedal): Sintético Material Interno: Sintético Detalhes: Sandália Feminina Rasteira Gladiadora Preta Bebecê é confeccionada em material sintético, com cano de 27 cm aproximadamente. Fechamento por zíper e salto com detalhe dourado. Palmilha macia e solado em borracha. Referência: 2911-465 BEBECÊ Em Setembro de 1985 foi fundada pelos sócios Arnaldo e Antônio Moraes a Calçados Bebecê, na cidade de Três Coroas no Rio Grande do Sul. A Bebecê conquistou os mais exigentes mercados, investe constantemente em tecnologias avançadas e trabalha com matéria-prima selecionada, o resultado é um produto, de moda, beleza, conforto e qualidade, que encanta as consumidoras. A visão de mercado aliada ao crescimento faz da Bebecê uma empresa conceituada, onde a fidelização e satisfação dos clientes estão sempre em primeiro lugar. No ano de 2005, a Bebecê conquistou o prêmio Industrial do Ano, sendo que a avaliação é feita pelos próprios clientes. Em 2006, foi Fábrica Modelo na Couro moda, sendo a primeira empresa a produzir uma linha social feminina nesta feira, o que é de grande importância para o setor calçadista.